quarta-feira, 28 de março de 2012

Usei e Gostei - TreSemme

Bem, como vocês já sabem chegou ao Brasil a linha de tratamentos para cabelos TreSemme, oferecendo produtos acessíveis e de qualidade profissional para cuidar e dar estilo aos nossos cabelos, desenvolvida para atender ás nossas necessidades.



EU USEI E GOSTEI!!
Comprei o shampoo de reconstrução e força.

O que fala o fabricante:
Um tratamento de reconstrução para seu cabelo, este shampoo limpa e fortalece para evitar o aparecimento de fios quebradiços.
Sua fórmula reconstrutora contém uma combinação de ativos, que tratam o cabelo quebradiço, fortalecendo os fios mais fracos e deixando-os saudáveis e fortes.

Meu parecer:
Tenho um cabelo muito fino, faço pintura a cada 4 meses, o volume se apresenta todas as manhãs e ainda para ajudar ele é oleoso. (ninguém merece, né!!)
No começo fiquei meio receosa de comprar, e deixar meu cabelo mais oleoso ainda,
...mas como sou doida por shampoo, resolvi arriscar e A-DO-RE-III!!
O que eu mais gostei no shampoo é a limpeza imediata dos fios, sem contar com o cheirinho delicioso. Depois de secos os cabelos ficam com um brilho maravilhoso.
Eu recomendo!!
O frasco vem com 400ml e paguei 8$.
obs.: não consegui comprar o condicionador pois já está em falta, dá pra acreditar?!

Dica: se você "curtir" a pagina no facebook poderá solicitar uma amostra grátis dos produtos (shampoo e condicionador)
Mais informações: www.tresemme.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário