quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Esmaltes que Brilham no Escuro!

Novidades para as baladeiras de plantão e para todas as mulheres que não dispensam uma unha bem feita e super divertida!



Esmaltes que brilham no escuro, ou na luz negra são ótimas opções para quem busca ganhar destaque em festas e nas noites mais descoladas!

Já temos no mercado, algumas marcas que oferecem cobertura total para as unhas brilharem no escuro. É um verniz incolor que deixa as unhas fluorescentes!



O esmalte pode ser aplicado por cima de qualquer outro que garante o efeito, ficando da cor branca, roxa ou azul. Por ser verniz, o esmalte é mais líquido e facilita na aplicação. Só não pode esquecer de retocar os cantinhos, já que as imperfeições também podem ser vistas na luz negra.

Para quem gosta, é um prato cheio!! Porem acho que é demais para uma Ovelha!!rsrs



7 comentários:

  1. Respostas
    1. ola!!
      eu vi para vender em lojas cosmeticos!!
      bjoca da Ovelha

      Excluir
  2. A ONDE Q VENDE???? EU MORO EM LINHARES ESPIRITO SANTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Jhenyffer, eu já vi pra vender em lojas de cosmeticos e internet (mercado livre)
      bjocas da Ovelha

      Excluir
  3. Eu gostaria de saber onde vendem eu ameeeeeeeiiiiiiiiiiii?!??????!!!!!!!$&"!!!!

    ResponderExcluir