terça-feira, 21 de junho de 2011

Cuidados com a Pele do Rosto



Para ter um rosto belo e saúdavel, independente do tipo de pele é preciso ter alguns cuidados, porque uma pele bem cuidada é fundamental. Pois quando não cuidamos da pele ela acaba ficando ressecada e muitas vezes com a presença de acnes, que pode acabar com o visual de qualquer pessoa, (coisa que ninguém quer) para evitar que isso aconteça, alguns procedimentos que você deve realizar pode deixar sua pele linda e bem cuidada. Para ajudar nesta tarefa, leia as dicas:
No final do dia, há mais uma regrinha que pode fazer a diferença para manter sua pele bonita e saudável: Retirar a maquiagem, antes de dormir, é fundamental.
Veja como:
Use um demaquilante com algodão para retirar o excesso da maquiagem.
Lave o rosto com sabonete neutro.
Passe um tônico para retirar aquela sujeirinha que não saiu com a lavagem.
Hidrate a pele.

Durante o dia use um hidratante específico para o seu tipo de pele. Mas lembre-se antes de aplicar o produto limpe sua pele com sabonete ou gel de limpeza. Assim você garante a eficácia do produto e a proteção também.

São cuidados básicos para todos os tipos de pele e que com toda certeza fazem um grande diferença.



Eu tenho os meus produtos que para mim são fundamentais.
Uso: Demaquilante para os olhos Avon;
Sabonete demaquilante gel de limpeza 2 em 1 da linha Solutions Avon e
Hidratante Renew Reversalist dia e noite




Um comentário:

  1. Olá minha querida ovelha
    Fiz novas ovelhas e me lembrei de vc, afinal...elas tbm ficaram ajeitadas!! Dá uma olhadinha, a mamãe adorou.
    bjujus

    ResponderExcluir