terça-feira, 12 de abril de 2011

Bijus para moda Inverno 2011

Acessórios são cada vez mais indispensáveis para complementar o look, visto que são capazes de transformar qualquer peça, por mais básica que seja. Não raro, eles aparecem para dar mais graça e charme a visuais neutros. Eles podem levantar ou arruinar de vez uma produção, por isso a escolha dos acessórios ideais exige cuidado e atenção. Hoje vamos falar sobre bijus:



As jóias e bijuterias passam pelo mesmo processo, e assumem um papel ainda mais importante: enfeitar! A decisão por uma peça discreta ou extravagante será a tarefa mais fácil, já que teremos muitas opções nesse quesito: braceletes, correntes, pérolas, gargantilhas, anéis e colares extravagantes. Tudo é permitido!


Não importa qual estilo deseje, saiba que é um modelo de bijuterias para o inverno 2011 que vai cair perfeitamente bem, seja como for que você irá se vestir.



As minhas dicas são:

*Os colares de pérola ainda continuarão em alta, lindos para combinar com os pretos da noite.

*As clássicas africanas e correntes banhadas a ouro nunca vão sair de moda, uma vez que ficam lindas para todas as situações. Da balada a um jantar social, tudo fica bem harmonioso com peças banhadas a ouro.

*Para quem gosta de peças artesanais, tem também as bijus que lembram as tribos indígenas com suas madeiras misturada com brilho. Sem dúvidas, uma boa combinação para quem se amarra em ser diferente.



Caso você seja básica, há muitas opções. Se for fashion, mais ainda. Em lojas de bijuterias já estão na vitrine as tendências de inverno 2011 das bijus. Cada uma mais linda que a outra e feitas para deixar você ainda mais bonita. Agora é encontrar a que combina mais com o seu estilo!

2 comentários:

  1. Adoro bijus assim…para os outros. Meninas, acho lindo mas so uso basiquinho. Pulseira sim eu uso um pouco mais e mais chamativo. Mas colar eh so basiquinho.
    Super Beijo
    Carol

    www.babiesetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. confesso q tbm sou basiquinha! "morro" d vontade ousar (nos colares e pulseiras, brincos só gosto de bem pequenos), vamos ver se neste inverno crio coragem!
    bjoca da Ovelha

    ResponderExcluir