quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Melissa para Sempre!

Qual menina nunca usou uma Melissa??
Quem nasceu da década de 70 e 80 sabe muito bem o que eu estou falando. Febre total nós pés das menininhas! Quem nunca se sentiu especial usando Uma que ganhou no Natal!
Pois é essas "menininhas" cresceram e assim como eu continuam usando Melissas.
Eu particularmente AMOO as minhas, sou praticamente uma "Melisseira de Plantão".
Se você é como eu, vai adorar as novidades que vem por aí, ou melhor, as novidades que já estão a venda.



Rasteira com design orgânico inspirado na vegetação amazônica. Destaque para o cabedal assimétrico, que tem de um lado a cor sólida e, do outro, a tira mais fina transparente. Na palmilha, delicada grafia de folhas.



A versão da Espaço Fashion ganha aplique inspirado nos anos 50, referência da coleção verão 2011 da grife carioca e aparece em 4 cores especiais, baseada na cartela de verão da marca.



O charme retrô é o que faz da Melissa Kali um modelo altamente desejado pelas meninas modernas. O modelo reaparece no verão 2011 em novas cores vibrantes e com aplique de flor.

Bem essas são as minhas preferidas, você pode ver a coleção completa no site:
http://melissa.com.br/pt/produtos

2 comentários: