sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cílios Perfeitos!


Variações na consistência, cor e efeito e diferentes tipos de pincel. Tudo é feito para satisfazer o que queremos para nossos cílios – cor, volume, alongamento, definição.
As supermáscaras para cílios viraram um objeto do desejo de toda mulher antenada. O que nós queremos de tão diferente?
Aplicadores ergonômicos que atingem até os cílios mais curtos e finos, escovinhas revolucionárias que espalham o produto uniformemente, de ponta a ponta, e fórmulas inteligentes, com ingredientes quase mágicos – polímeros de alta adesão, pigmentos especiais que dão brilho intenso e ceras superleves, que evitam a formação de grumos, entre outras tecnologias.

Vou descrever minhas máscaras preferidas:



Super Shock Avon - Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios.




Super Extend Avon - Cílios alongados em até 55%.Com fibras especiais que se incorporam ao fio, criando um alongamento de forma natural.À prova d’água.


Dicas de quem mais entende do assunto!




Alex Salomão, da agência Hit.

Aplicação
“Use antes um condicionador de cílios. Em seguida, passe a máscara normalmente. Finalize com um pincel de máscara limpo para pentear bem e não empelotar.”

Ih, borrou!
“Não se desespere. Continue aplicando normalmente e, depois, limpe o borrão com um pingo de base no cotonete. Retoque com o pó e pronto!”




Theo Carias, do estúdio Oh!theo beauty&Co.

Aplicação
“A forma de aplicar depende muito do efeito desejado. Quem tem cílios retos, deve passar a máscara de baixo para cima e com o pincel na vertical, para suspender os cílios pela raiz e prolongar o efeito do curvex.”




Lu Ramos, do salão MGHair.

Aplicação
“Uma boa dica é olhar um pouco para baixo enquanto passa a máscara.”

Ih, borrou!
“Aposte em um demaquilante à base de água e óleo. Aplique sempre com cotonete diretamente na área afetada.”

Curvex: antes ou depois?
“Para cílios bem curvados, use o curvex antes da máscara por 10 segundos. Você garante um olhar de diva no ato!.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário